Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

O que fazer no Parque Nacional de Triglav?

Conheça o lindo e intocável Parque Nacional do Triglav. Em 2003, ele foi incluído na rede de regiões de Reserva da Biosfera pela UNESCO e está localizado na zona dos Alpes Julianos, no noroeste da Eslovênia, em um terreno montanhoso, com seus picos e vales pitorescos.
  



   Hoje é dia de se embrenhar no lindo e intocável Parque Nacional do Triglav. Em 2003, ele foi incluído na rede de regiões de Reserva da Biosfera pela UNESCO e está localizado na zona dos Alpes Julianos, no noroeste da Eslovênia, em um terreno montanhoso, com seus picos e vales pitorescos.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


LJUBLJANA - TRIGLAV: Mapa para reconhecimento do local.

  É a maior área protegida do país e estritamente limitada a construção de hotéis e pousadas para o turismo a fim de preservar a natureza intocada.


Parque Nacional de Triglav (foto da web)

   O Monte Triglav é o que mais se destaca entre os picos com seus 2.864 metros de altitude, sendo o ponto mais alto da Eslovênia, símbolo do país, e podendo ser visto em todo o país em dias claros. Segundo a tradição, todo esloveno deve, pelo menos uma vez na vida, chegar até o topo dessa montanha. Outros picos majestosos são Mangart, Jalovec, Prisojnik e Spik.




LAGO DE BOHINJ

   Nesse post "O que fazer no Parque Nacional de Triglav?", eu falarei sobre a minha passagem por esse lugar fantástico!

Como chegar?

Uma boa parte do caminho até chegar ao Lago Bohinj foi pela E61, com um percurso aproximado de 83km. A estrada do Lago Bled ao vilarejo de Bohinjska Bistrica é bem sinalizada, após isso, vale a pena usar sua intuição, pois você tem uma enorme sensação de estar atravessando campos eslovenos em uma estrada estreita e erma. Mas siga em frente, pois o Lago Bohinj está logo à frente.

LAGO DE BOHINJ: ao fundo parte dos Alpes Julianos.

   Há um ponto de informações turísticas antes de chegar ao lago Bohinj e foi lá que tirei algumas dúvidas das atividades que poderiam ser feitas por ali e recebi um mapa mais detalhado sobre os picos, mirantes, trajeto de escaladas, rotas de bicicletas, pistas de esqui, cabanas nas montanhas, estacionamentos e teleférico.


   Pra quem está viajando sozinho ou não tem interesse de alugar um carro, a empresa 3Glav faz passeios para o parque Triglav oferecendo atividades como caminhadas, mergulhos e rafting. 

   Para os amantes de zipline ou para quem gostaria de realizar essa aventura no Parque Nacional de Triglav, há uma equipe especializada aguardando por você: a Zipline Bohinj.   Eles possuem um canal no Youtube divulgando o seu serviço.


LAGO DE BOHINJ

  Esse lago é o maior lago glacial da Eslovênia com uma área de 3,3km quadrados. Contornando-o, você encontra o ponto de partida para a subida ao pico Vogel. Uma linda subida pelo teleférico, apreciando de pertinho o vale Triglav de cima e seus picos majestosos, com um incrível contraste de cores das montanhas rochosas com o azul do lago Bohinj e com a mata verde durante o verão.

Sugestão de hospedagem no Lago Bohinj:


1- Hotel Jezero
2- Guest House Alenka
3- Apartments Alpeart
4- Apartments Bohinj Mavrica
5- TD Bohinj Apartments
6- Apartment Kikelj
7- Bohinj Eco Hotel
8- Apartments Klemencic
9- Apartment Andolsek

VALE TRIGLAV

  Chegando ao topo do Vogel, você tem uma vista espetacular dos Alpes Julianos, percorrendo toda extensão entre as divisas da Eslovênia, Áustria e Itália. É de sentar e não querer piscar pra manter essa visão marcada em sua memória!

ALPES JULIANOS
ALPES JULIANOS


MONTE VOGEL: mapa indicando o nome de cada pico e um binóculo ao fundo.

   Além do mirante, há um circuito de pistas de esqui com cadeiras que te levam para outras montanhas possibilitando ao visitante uma boa circulação pelas pistas. Ainda tem uma infra-estrutura para receber os turistas durante o inverno com hotel resort, lojas e restaurantes.

MONTE VOGEL
   Essa visita foi mágica e definitivamente, quando eu voltar a Eslovênia, ficarei alguns dias hospedada no Parque Nacional de Triglav para vivenciar com mais calma a paz e a força que a natureza nos transmite.

   Próxima parada, Lago Bled! Um encanto de lugar! 


Vejam dicas de como chegar, o que fazer e onde ficar na Eslovênia:

#A magia do Lago Bled


#Trilha no Desfiladeiro de Vintgar

# Um passeio por Ljubljana (capital da Eslovênia)

# Parque Nacional de Triglav

# As majestosas Cavernas de Postojna


# O enigmático Castelo de Predjama


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br