Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Hotel Natural Brotas

Conheça os parques naturais de Brotas e se hospede no Hotel Natural Brotas. Ele possui uma ótima infraestrutura, onde o hóspede se sente em casa, com salas de jogos, piscina aquecida, mini academia e um espaço incrível de churrasqueira.

Sabe quando você chega em um lugar e fica na dúvida se a hospedagem possui um conceito de hotel ou pousada?! Aconteceu isso comigo, quando eu fui convidada para participar de um evento de divulgação em Brotas.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Quando me disseram que nós iríamos nos hospedar no Hotel Pousada Natural de Brotas, logo veio essa dúvida em minha mente: é um hotel ou pousada?! Kkk




Só você se hospedando para entender o conceito oriundo do nome, mas, é lógico que eu posso compartilhar a vibe que senti lá com vocês. Kkk…

Quando eu entrei no meu quarto, senti como se estivesse em um hotel pois ele tinha a medida certa e completo: banheiro com água fria e quente, frigobar, apoio para a mala, cabideiro, cama confortável, TV e alguns quartos possuem uma sacada.


Devido a uma preocupação com a natureza, há um aviso no banheiro sobre o uso das toalhas. Caso o hóspede ache pertinente, pode usá-las por mais de um dia, mas nada impede do hotel trocá-las todos os dias.




Outro ponto que me chamou atenção, foi o café da manhã! Digno de um buffet de hotel 4 estrelas. Fiquei impressionada com as opções de pães, frios, iogurtes, sucos, bolos, doces, cereais, além das tortas, café, leite entre outros quitutes. Meu amor, esse café da manhã ficará guardado eternamente na lembrança.





E a pousada?! Para mim, o ambiente me acolheu de tal forma, que era difícil sair para os passeios, sério!! Ele proporciona um bem estar, com belos jardins, sofás e redes espalhadas por todo canto.



Logo quando eu entrei pela porta principal, fui recebida super bem pelo Sr Wilson. Ele é uma pessoa prestativa e sempre alegre. No turno da manhã, você pode resolver qualquer assunto com a Silvia.

Após a recepção, você encontra uma das áreas de lazer, com sofás, mesas, redes e TV. À noite, os hóspedes podem descer para bater papo e programar as atividades do dia seguinte na recepção.



Acredito que o atendimento dos funcionários e o espaço de lazer creditou positivamente para que eu me sentisse em casa e, falando nisso, há um espaço reservado para que o hóspede possa fazer o seu próprio churrasco com a tchurma, acredita?! Churrasqueira, bancada, pia, microondas, apetrechos e geladeira!



Tem também piscina aquecida com cascata, hidromassagem, várias mesinhas, espreguiçadeiras ao redor da piscina e, logo ao lado, um parquinho para as crianças brincarem. Como a cidade de Brotas fica localizada perto de montanhas, a temperatura cai fácil à noite e você pode ter a certeza de que a piscina AQUECIDA faz toda a diferença.





O salão superior possui muitas mesas de jogos variados ( pingue-pongue, totó, jogo de cartas entre outros) e uma mini academia com os equipamentos necessários para que você faça os seus exercícios diários.







O Hotel Pousada Natural de Brotas possui uma boa localização, próxima ao centro de Brotas e em uma das vias principais da cidade. Há estacionamento tanto na frente da pousada, quanto num terreno próximo.



Agradeço ao apoio do Vitor, que foi um anfitrião nota 10 e que nos recebeu com carinho e atenção. 

Conheça essa linda hospedagem e ganhe desconto caso diga que veio através do blog Na Mochila da Ninja. Tenho certeza que será o melhor custo x benefício em Brotas!

Contato: 

(11) 96936-0000 Whatsapp 
(14) 3653-8081
(14) 3653-4403

Email: hi@hotelnatural.com.br



Conheça os Ecoparques perto de Brotas:




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.







Share

Dani Turismo

Post A Comment:

24 comments:

  1. Uau! Que hotel mais fantástico Dani! Morro de vontade de conhecer Brotas e esse seu post me deixou ainda mais com vontade e quero me hospedar nesse hotel! É lindo demais! Ainda todo natural e preocupado com o meio ambiente. Essas coisas me encantam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liany, tudo bom?
      Você vai amar Brotas! Além de passeios lindos, achei uma hospedagem fantástica para passar os dias com conforto, no melhor custo x benefício.

      Excluir
  2. Muito legal a sua dica de hospedagem em Brotas! Adoro esses lugares que aliam conforto e acolhimento! Nada como chegar após um dica cheio de passeios e encontrar uma piscina gostosa, redes para descanso e um quarto bom! Fora as fotos do café que mostram que ele é realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, tudo bem?
      Eu também amo chegar do passeio e relaxar na piscina, uma delícia. Se você visse a quantidade de quitutes que tem no café da manhã! Ficaria horas comendo.. kkkk... ou acordaria bem cedinho :-)

      Excluir
  3. Adoro essa Pousada, sempre que vou para Brotas fico nela. Atendimento excelente, localização um lugar acolhedor e aconchegante. Realmente o café da manhã é delicioso. Já quero voltar rs!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse conceito de Hotel Pousada e adorei tudo, principalmente o espaço para fazer churrasco com os amigos, dá para marcar de viajar com amigos e tirar um dia para um churrasquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Achei essa ideia fantástica! Muto difícil você achar um lugar assim, que ofereça tanta infraestrutura!

      Excluir
  5. Adoro quando os hotéis são acolhedores como pousadas. Não curto muito aquele clima executivo que alguns hotéis apresentam.
    Adorei a dica de Brotas, vou anotar para quando visitar.

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei no seu Instagram sobre Brotas e simplesmente amei. É um lugar para onde vamos assim que possível. Temos uma ida a SP em Maio, quem sabe não é uma opção? Estamos considerando. E obrigado pela dica de hospedagem. Já sabemos onde ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ígor, tudo bom?
      Uma dica para guardar como carta na manga :-)
      Não vale a pena passar somente o dia em Brotas. Você aproveita muito mais os parques e cachoeiras, quando se hospeda na cidade.

      Excluir
  7. Que delícia de hospedagem, super aconchegante e charmosa. Adorei o post! Não conheço Brotas, mas já sei onde me hospedar, rs. Salivei com o café da manhã, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bom?
      O café da manhã é delicioso! Muitas opções de quitutes.

      Excluir
  8. Brotas é um lugar incrível com muito turismo no meio da natureza! Com essa pousada a combinação fica muito boa pra relaxar depois de um longo dia curtindo os atrativos do local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, tudo bom?
      Essa é a ideia de aproveitar bem Brotas :-)

      Excluir
  9. Que hotel lindo e aconchegante! E esse café da manhã? É sempre minha parte favorita e eu amei! rs Gostei muito da dica, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, tudo bom?
      Também gosto do café da manhã, mas a piscina é outro serviço que me fascina :-)

      Excluir
  10. Gostei muito de ler sua experiencia na Pousada Natural de Brotas, ótimas instalaçoes e o café da manha tbm parece bem gostoso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bom?
      Café da manhã mara! sem contar com o atendimento dos funcionários e do próprio dono da pousada.

      Excluir
  11. Que delícia um lugar que é pousada e hotel ao mesmo tempo! Brotas está no meu radar e adorei a dica de hotel! Anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, tudo bom?
      Adoro compartilhar dicas boas dos lugares por onde passo. Amei e recomendo! :-)

      Excluir
  12. Há tempoooos que estou ensaiando uma viagem a Brotas e quero fazer ainda este semestre (mesmo com o frio! hahaha).

    Adorei essa dica de onde se hospedar na cidade! Vou dar uma olhada para as datas que estou querendo ir!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, tudo bom?
      Ainda há tempo para curtir as cachoeiras de Brotas, mas, mesmo que você pegue um dia frio, ainda vale a pena conhecer os ecoparques de Brotas. Há links de alguns nesse post. Aproveita para chamar a tchurma para um churrasco na pousada. :-)

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br