Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Thermas dos Laranjais

Conheça o parque aquático Thermas dos Laranjais. Para quem está em São Paulo, vale a pena fazer uma bate e volta até Olímpia.

Quem gosta de curtir o final de semana com a família levanta a mão?

Assim foi o meu final de semana no interior de São Paulo. Nós aproveitamos para conhecer o parque aquático Thermas dos Laranjais.

Ele é considerado um dos melhores parques aquáticos brasileiros, localizado na cidade de Olímpia, a cinco horas de carro de Guarulhos, uma e meia de Ribeirão Preto ou quarenta minutos de Barretos.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.




Fiquem alertos! Se estiverem perto de Olímpia, podem fazer um bate e volta para passar o dia inteiro no parque.

Como chegar ao Thermas dos Laranjais?

Como a minha família não mora em São paulo, nós pegamos um voo para Guarulhos, para passar um dia em São Paulo e depois, alugamos um carro para subir até a região de Barretos.

O trajeto mais curto para quem não mora em São Paulo (ou interior) é pegar um voo para Campinas ou Ribeirão Preto (aeroportos que ficam mais próximos de Olímpia).

Para quem mora na cidade de São Paulo, há a opção de pegar um ônibus, carro ou até mesmo, um grupo de excursão.

Quando nós fomos para o Thermas dos Laranjais?

Nós fomos no meio de um feriado, por isso, encontramos o parque cheio. Como as filas não são demoradas, nós pudemos aproveitar bem o parque.

O parque aquático é tipo de um clube, caso você queira, pode entrar de sócio. Vi que há guarda-volumes separados para os sócios, além do estacionamento exclusivo. Se tiverem interesse, podem acessar o site para maiores informações.




O parque recebe um número grande de famílias por dia, principalmente durante as férias escolares e feriados. Uma ótima diversão para os pais e a criançada.

A vibe do lugar é contagiante! 



Um lugar para esquecer da vida e se envolver nos inúmeros entretenimentos, como: shows, aulas de hidroginástica, inúmeros escorregas, toboáguas, praias artificiais, piscinas com ondas e atividades radicais.

Onde estacionar o carro no Thermas dos Laranjais?

Há um estacionamento mega gigante para os visitantes, que comporta todos os tipos de veículos, inclusive ônibus de excursão. O parque recebe muitos grupos, que vêm de várias cidades do interior de São Paulo.

O que fazer em Thermas dos Laranjais?

Após estacionar o carro, vocês caminharão até as bilheterias, onde os ingressos são vendidos. Vejam os valores no site oficial do parque.

Sugiro que cheguem cedo, pois vocês terão muitas atrações para conhecer e se divertir durante todo o dia: ao total são 40 funcionando, com um projeto de inauguração de mais 5.

O que mais gostei no Thermas dos Laranjais, tirando os toboáguas, foi a organização do parque. Você percebe a preocupação com a segurança, a manutenção, funcionamento das piscinas, toboáguas,  limpeza nos banheiros e agilidade nos bares-restaurantes.

O layout é fácil de entender, onde eles se preocuparam em setorizar as atrações por faixa etária. As crianças menores já se divertem logo quando entram no parque, onde há um setor mega gigante para elas. 

Vocês também acharão com facilidade os guichês para compra do cartão de consumo e a chave para os guarda-volumes.



Os toboáguas radicais ficam localizados:

1- No lado esquerdo do parque: o Crazy, Caracol e Escorregador Flutuante;





2- No canto direito ao fundo do parque: Surfer Master, Asa Delta, Xícara Maluca, Montanha Russa Aquática, Everest, Maluquinho, Kamikaze e Toboágua em S.







Dica: se você é do tipo que já gosta de uma adrenalina logo de manhã cedo, sugiro que pegue uma reta e vá direto para o lado direito e fundo do parque.

Como comprar comida no Thermas dos Laranjais?

Você pode comprar da forma tradicional, através do cartão de crédito ou, passar na bilheteria (que fica na entrada) para pegar um cartão de consumo, que facilitará as suas compras no parque.



Como é isso?

Esse cartão foi pensado para facilitar a sua vida. Você credita o cartão do parque, guarda os seus pertences no guarda-volumes e esquece da vida nas atrações aquáticas.



O cartão fica pendurado no pescoço por um cordão de silicone (como se fosse um crachá) e sempre quando você estiver com vontade de comer algo, não precisa voltar ao guarda-volumes para pegar a carteira, simplesmente, mostra o cartão no caixa do bar-restaurante e paga o lanche debitando o cartão.

Onde guardar os seus pertences no Thermas dos Laranjais?

Se você for do tipo: me solta que eu quero circular, brincar e ir em todos os brinquedos, sugiro que pague para deixar as suas bolsas no guarda-volumes. O preço é bem acessível.



Quais são as melhores atrações no Thermas dos Laranjais?

Não há uma única nesse universo incrível aquático. Fiquei impressionada com o parque Só indo para ver de pertinho!! 

Há uma atração, que me chamou a atenção, porque você não encontra em qualquer parque aquático: o Mar de Israel. Curti muito boiar sem nenhum esforço… Kkk… Para que aconteça esse efeito, a água precisa ter uma quantidade de sal maior do que o normal.

Ela é muito salgada! Quando forem, cuidado para que a água não respingue nos olhos. Eu acabei ficando mais tempo do que o permitido e saí com os lábios rachados.

Atenção: o parque não indica para quem tem cortes pelo corpo, pessoas com pressão alta entre outros limitadores.




A minha família adorou viver essa experiência de passar um dia no parque aquático Thermas dos Laranjais. Agradecemos pelo convite e esperamos ter uma nova oportunidade para voltar.



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

14 comments:

  1. Uau! Quanta coisa a se fazer por lá... Meus primos já foram em bate e volta de SP e, se na época já tinha ficado com vontade de ir, agora mais ainda!
    Bom saber das facilidades do parque e fiquei super curiosa tbm com o Mar de Israe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, tudo bom?
      Achei o máximo o Mar de Israel.. mas precisa tomar alguns cuidados para que a água não espirre nos olhos. O parque aquático é bem divertido e com muitas atrações para todas as idades e gostos.

      Excluir
  2. Voce sempre com dicas bacanas.... Me surpreende! Agora.. Achei um pouco cheio, talvez dia se semana seja mais vazio e tranquilo né? Bom saber desse lugarzinho pra ir tão perto da cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, tudo bom?
      Sim, fica cheio nos finais de semana, então, sugiro que chegue cedo para aproveitar bem as atrações. Caso você tenha disponibilidade de ir durante a semana, deve ser bem melhor.

      Excluir
  3. acho que a última vez que fui em parque aquático tinha uns 10 anos hahahahah, foi lá na Bahia! Curti esse seu passeio em família, vou sugerir por aqui, tem tanta criança na família, que elas devem pirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, tudo bom?
      Uma ótima opção de diversão para a garotada. Sugiro que cheguem cedo para curtir bastante o dia no parque.

      Excluir
  4. Nunca vi um parque aquático com "mar de sal"! Que maneiro!! Sabe se tem em algum outro parque do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela, tudo bom?
      Olha, desconheço. Se há, peço que me informe para que eu o visite ..kkkk. adorei a sensação de boiar, é incrível mesmo!

      Excluir
  5. Que barato, um lugar fantastico perto de São Paulo, eu nao conhecia! E olha que ja moro na capital há 8 anos, dica anotadissima!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Adorei a dica! Me lembra um pouco Caldas Novas, em Goiás. Me pareceu uma ótima opção para descansar no final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia desse parque aquático não, achei interessante e vi aqui a distância do RJ, mas para ir daqui teria que ser um feriadão, sabe dizer se enche muito e precisa reservar ou algo assim em feriados?

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca tinha ouvido falar neste parque aquático. Acho que por ir pouco a São Paulo. Achei o máximo terem uma réplica do Mar Morto lá. Uma ótima sacada. Nunca visitei nenhum parque aquático com uma atração assim.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei completamente surpresa com esse parque! Conheço dois parques aquáticos no Brasil e adorei ambos. Não conhecia esse no interior de São Paulo e estou boquiaberta com o número de atrações! Até piscina salgada simulando o mar de israel!!! Demais!

    ResponderExcluir
  10. Muito pertinho e diversão garantida com a família, né? Eu fiquei muito encantada com a quantidade de atrações. São Paulo merece mesmo ser tão desenvolvido, pelos investimentos que cada vez mais trazem retorno para a populaçao. Aqui no Rio a gente não encontra muita opção nesse sentido. A sorte é ter beleza natural. LIndo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br