Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Lausanne Palace & Spa

Inesquecível: Lausanne Palace & Spa, Onde se hospedar em Lausanne? Conheça um hotel dos sonhos para passar a sua lua de mel em Lausanne.

Sabe quando você faz aquela viagem dos sonhos?! Foi assim na Suíça!! Um país com tantas belezas exuberantes, em qualquer época do ano. Mas a experiência de viagem só fica completa, quando você vivencia a cultura e o jeito suíço de se hospedar em um lugar com know-hall para receber os seus hóspedes.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Assim foi a minha experiência no Lausanne Palace & Spa, um dos mais renomados hotéis da hotelaria Suíça. 



O seu padrão de excelência reflete em todos os ambientes do hotel, desde a recepção, com funcionários atenciosos e dedicados ao bem estar do hóspede, passando pelas confortáveis suítes, spa impecável até os restaurantes, cada um com sua especialidade, para atender a todos os gostos.

O Lausanne Palace & Spa iniciou a sua trajetória de requinte e sofisticação desde 1915 e hoje, acompanha a modernidade da sociedade, integrando um toque da tradição suíça. Seu serviço é personalizado e a hospitalidade encanta a todos.

Iniciarei o meu relato de hospedagem destacando os serviços que mais me chamaram a atenção:

O spa do hotel, onde parte dele está incluso no valor de sua diária. Assim que você entra no ambiente do spa, há uma anti sala onde recepciona os hóspedes com uma xícara de chá e jornais.

Andando mais um pouco pelo corredor, você passa pelos chuveiros e depois, já encontra uma piscina enorme, com água aquecida, e uma hidromassagem, que te convida a relaxar e esquecer da vida. Do lado de fora, você pode descansar em espreguiçadeiras ao ar livre.





Mas não para por aí, o hotel também oferece um banho terapêutico em uma sala reservada. Parece uma hidromassagem, sendo que tem um metro de profundidade com a temperatura da água por volta dos 36 graus celsius. 

Veja as tarifas do Lausanne Palace & Spa e analise a melhor data para a sua viagem.




É recomendado permanecer no banho até dez minutos e as áreas do spa não são recomendadas para menores de 16 anos. Você também pode usufruir das saunas que ficam logo após o banho terapêutico.

Quando cheguei no Lausanne Palace & Spa, fui recepcionada até a minha suíte pelo Stefano, rapaz muito simpático e com um papo agradável e educado. Ele me mostrou como funcionava os ambientes da suíte, que continha uma sala de estar com sofá, televisão, mesa redonda perto da varanda, Nexpresso e lareira. 

Veja o tour pela suíte!


No quarto, uma cama extremamente confortável, escrivaninha para anotações, uma chaise longue e um frigobar com bebidas, como cortesia.



O banheiro era amplo, com dupla pia, toalhas de todos os tamanhos, amenities cuidadosamente escolhidos para proporcionar um banho cheiroso, roupões e pantufas. Sem contar com a banheira.


A equipe do hotel, carinhosamente, entregou em minha suíte alguns mimos como caixa de bombons finos, do melhor chocolate suíço, kit de banho, medalhas de chocolate com o logotipo do hotel, um identificador de mala na cor prata da marca Jean-Louis Scherrer, além de um espumante delicioso com uma bandeja repleta de frutas frescas e maduras.







O café da manhã é servido no Côté Jardin, um ambiente agradabilíssimo, onde as mesas ficam distribuídas tanto na parte interna, perto do buffet, quanto na varanda. 

O buffet é variado, com muitas opções de pães, queijos, pratos frios e quentes, além dos sucos, iogurtes e tortas salgadas e doces.



Veja o tour do café da manhã completo!

Falando em restaurantes, há uma lista top deles dentro do hotel. Os seus ambientes são personalizados, agradáveis e muito convidativos: Lá Table d’Edgard, Côté Jardin, Palace Sushi Zen, Bar do LP, Bar Havana, A Brasserie Du Grand Chene e Bar 1915.  (Não tive presente em todos eles, pois os registros fotográficos poderiam atrapalhar a privacidade de alguns hóspedes).











A hospedagem no Lausanne Palace & Spa foi PERFEITA! Posso dizer que é mais do que uma hospedagem e sim, um presente embrulhado com todo o requinte e sofisticação, tendo momentos únicos de relaxamento e tranquilidade.



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

21 comments:

  1. Primeiro que conhecer a Suiça já deve ser coisa de outro mundo... aí conhecer a Suiça e ainda se hospedar nesse hotel? Ahhh ta de brincadeira né, não é possível! To apaixonada! Quero arrumar as malas e partir hj mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hotel é um sonho de consumo. Todo mundo merece ser presenteado de vez em quando. Vale muito a pena conferir de pertinho.

      Excluir
  2. Geeente, que espetáculo ficar hospedada em um hotel como esse, ainda mais na Suíca. Realmente foi uma hospedagem em grandíiiissimo estilo, hein! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um hotel sensacional, sem duvida! O serviço é espetacular. Arrisco me a dizer que não há nenhuma rede no Brasil com o padrão igual ao Lausanne Palace & Hotel.

      Excluir
  3. Suiça é um sonho de se conhecer... ainda tenho de reservar um bom dinheiro para aproveitar. Agora, com um pouco muito mais de dinheiro a gente fica num hotel incrível desses, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se manter a meta de economizar o ano inteiro, tenho certeza que fará a Suíça em breve. Fica a dica!

      Excluir
  4. Que lugar é esse meu Deus rsrs, surreal de tão bonito, é bem diferenciado a Suíça, tudo perfeito a piscina, o quarto, a estrutura em geral, só fiquei curioso pelo valor da diária rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor da diária vai depender do tipo de quarto e epoca da reserva. Você pode conferir no site do próprio hotel.

      Excluir
  5. Essa viagem virou também a dos meus sonhos depois de te acompanhar no Instagram! O hotel é incrível, que privilégio! Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom realizar sonhos como esse, não é?! Espero que o seu seja realizado muito em breve. Bjao

      Excluir
  6. Dani como sempre só as dicas de puro requinte. Esse banho terapêutico me deixou com vontade. E a recepção com essa caixa forrada de bombons? Perfeição. Ótima dica. Fiquei babando por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam nos mínimos detalhes, impressionante! O serviço é impecável!!

      Excluir
  7. Uau. Essa sim é uma hospedagem em grande estilo. Nada melhor do que um boa hospedagem depois de um dia de passeios né? Um piscina com agua aquecida?! hum, bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima opção para relaxar após um dia de visita. Beijos

      Excluir
  8. Nossa, que sonho!! Lugar magnífico pra uma experiência inesquecivel. Quando eu for pra Suiça com certeza vou procurar!! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma experiência de hospedagem perfeita em Lausanne. Beijos

      Excluir
  9. Uaaau, esse lugar é real mesmo? Tratamento de rainha hein! Perfeita escolha, amei os detalhes!! Esses europeus pensam em tudo hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os suíços sabem recebem bem os seus hóspedes. Maravilhoso!

      Excluir
  10. Nossa, caminhei hoje o dia todo turistando....só pude imaginar se eu tivesse essa hospedagem pra esse final de dia! Mega relaxante, um luxo!!! E toda atenção em cada detalhe, deve ter sido uma experiência surpreendente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência incrível! Vale super a pena conferir!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br