Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Dia das Mães no Bondinho Pão de Açúcar

Onde comemorar o Dia das Mães?

Dia das Mães chegando e você já sabe como presentear a sua mãe?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Hoje em dia, nessa correria doida que vivemos, o melhor presente é estar com nossos familiares em vez de comprar presentes.

Pra um dia especial, aproveitem a promoção Mãe Maravilha. No domingo, 14/05, as mães  terão 50% de desconto no valor do ingresso do Bondinho Pão de Açúcar (R$40) , mas para isso, é necessária a apresentação de RG original da mãe, com foto, e RG ou certidão de nascimento do filho. 



Para quem já estiver passeando no Morro da Urca, haverá também uma apresentação musical de voz e violão com repertório dedicado às mães. Acontecerá das 10h30 às 12h30, no Mirante do Morro da Urca. 



Além dessa atração, haverá lojistas do Complexo com descontos e promoções especiais para as mães.


IMPORTANTE:

O valor promocional do bilhete “Mãe Maravilha” não é cumulativo com outras modalidades de descontos e é válido apenas para a compra do ingresso na bilheteria da Praia Vermelha.



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br