Sábado da Feijoada!



E quem não gosta de uma boa e saborosa feijoada?


A feijoada chegou ao Brasil com os portugueses e veio para ficar. Uma comida típica do norte de Portugal, que se faz presente nos melhores restaurantes brasileiros. A combinação do guisado de feijão com várias opções de carnes é desvendada até nos mais críticos paladares.

Hoje em dia, quem visita as cidades brasileiras do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, não pode voltar para a sua cidade natal sem experimentar a feijoada.




Falando em experimentar, estive presente na feijoada do restaurante 365 do Novotel Barra. Ela acontece todos os sábados das 12:30h às 16h com música ao vivo do Trio Tupi.



O prato, originalmente conhecido por suas diversas carnes, recebe um reforço dos deuses no cardápio do restaurante 365. 

São ao total sete tipo de carnes, que transitam do lombo, orelha e rabo até chegar na carne seca, costelinha, calabresa e paio. Sem contar com o guisado de feijão, que estava divino!

Como complemento: o arroz, farofa, couve e saladas ornamentam culturalmente o prato, distribuindo sabor e um colorido especial.







O restaurante 365 é amplo e confortável, oferecendo grandes mesas para que possa marcar encontros para comemorar aniversários, reuniões familiares, encontros de grupos ou até mesmo um almoço fora da rotina do casal.





Venha conferir e se deliciar com a famosa feijoada do Novotel Barra!




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!