Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Casa Royal Turquesa em Búzios!

Onde se hospedar em Búzios?Veja uma linda opção de hospedagem em Búzios, com um mirante incrível.


Pensou em praia no Rio de Janeiro, logo vem em mente as praias de Armação de Búzios, localizada na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um destino que transborda belezas naturais. Recebeu destaque internacional nos anos 60, após a visita da atriz francesa Brigitte Bardot no balneário.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


A pequena e antiga vila de pescadores se transformou no destino mais badalado e descolado do litoral carioca, recebendo turistas de todo canto do mundo, com restaurantes de alta gastronomia, bares descolados, hotéis e pousadas boutiques sofisticadas para atender a exigência de seu público.

Falando nisso, dedicarei esse post para sugerir um lugar inacreditável na praia da Ferradura, onde fiquei hospedada no balneário de Búzios, à convite.

A Casa Royal Turquesa passou por algumas reformas para oferecer um ambiente aconchegante e acolhedor para que os hóspedes se sintam em casa.

E isso não é papo de vendedor. Quando estive hospedada lá, presenciei o check in de alguns hóspedes que estavam se hospedando na casa pela segunda vez.

Veja as tarifas do Casa Turquesa e analise a melhor data para a sua viagem




Ela oferece opções de quartos internos, chalés e uma suíte presidencial, no total de 9 quartos. Vocês precisam ver o tamanho da suíte presidencial!! Enooooooorme!! São dois quartos grandes de casal unidos por um majestoso banheiro.





Os dois quartos são amplos e arejados, sendo que um com varanda para a piscina e o outro, com vista para as montanhas e litoral. O banheiro tem uma bancada enorme para guardar seus pertences, além de uma banheira convidativa, chuveiro e toalete a parte.







No primeiro piso da casa fica uma composição de salas de estar, com uma decoração praiana marcante e despojada. A recepção também fica no primeiro piso, com banheiro e uma sala reservada para as refeições diárias, com vista para a piscina e praia da Ferradura.





O café da manhã tem diversos tipos de pães, frutas e sucos, além do café, ovos mexidos, iogurte e bolo caseiro. Há também o pacote de pensão completa e os preços podem ser conferidos direto no site da Casa Royal Turquesa.






O jardim é muito bem cuidado, com diversas plantas ornamentais contribuindo ainda mais para a beleza do lugar. Os chalés ficam distribuídos em um segundo platô do jardim, ao lado da piscina.



A piscina é a pérola da casa, com uma vista deslumbrante da praia da Ferradura. Um ponto ideal para tirar muitas fotos para o álbum de família e apreciar no horizonte Cabo Frio e Arraial do Cabo. Curtir a piscina, com essa vista é uma delícia, podendo desfrutar do bar, pedindo drinks e petiscos (cobrados à parte, não incluídos na reserva).



Foi dessa vez que fiquei inspirada em retratar os mirantes do balneário, devido a beleza de vista que a Casa Royal Turquesa proporciona de seu deck. Perto dela, há dois mirantes que valem a pena a visita: o da Ferradura e o das praias da Foca e do Forno.



A Casa Royal Turquesa possui contatos com serviços diversos em Búzios, como passeio de lanchas ou escunas para desbravar as praias pelo mar, entradas em clubes descolados, restaurantes badalados e bares da moda. Havendo interesse, a recepção estará disponível para sugerir o entretenimento para o casal/família.



Se você está pesquisando por uma hospedagem exclusiva em Búzios, localizada na região da praia da Ferradura e que ofereça conforto, tranquilidade e momentos de contemplação com a natureza, sugiro que cheque a disponibilidade da Casa Royal Turquesa.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br