Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Best Western Plus Icaraí Design Hotel

Conheça Niterói e se hospeda no BW Plus Icaraí. Ele fica localizado bem perto da orla de Icaraí, onde você pode passear e fazer exercícios na praia. Onde se hospedar no Rio de Janeiro?


Há tempo que escuto sobre Niterói e suas belezas naturais, mas confesso que tive poucas oportunidades de atravessar a ponte Rio-Niterói para checar de pertinho os tesouros escondidos por lá.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

No final do ano de 2016, eu fui convidada para me hospedar no Hotel Best Western Plus Design Icaraí e pude presenciar o serviço diferenciado do hotel que falarei mais adiante.

Esse post foi escrito com muito carinho, resgatando ótimas lembranças dos dias que tive no BW Plus Icaraí Design Hotel.

Foi um final de semana relaxante com muitas surpresas gostosas. 

Por que se hospedar no Best Western Plus Icaraí Design Hotel?

O nome do hotel é grande, não é? pois faz jus a qualidade de serviço internacional da rede Best Western, além de oferecer mimos diferenciados que não são oferecidos em outros hotéis da região, ele possui um design próprio e foi todo decorado utilizando fibras naturais e madeira.






Onde ele fica localizado?

A minha chegada no hotel foi bem fácil, pois fica localizado a poucos passos da orla de Icaraí. Ele oferece estacionamento e há manobrista no local para que o hóspede não tenha preocupações de estacionar o carro na garagem.

GOOGLE MAPS


Como foi a minha estadia?

Quando cheguei, havia alguns casais já aguardando para fazer o check-in. Os rapazes da recepção são atenciosos, promovendo um ambiente agradável para que os novos hóspedes se sintam confortáveis no aguardo para realizar o cadastro de entrada no hotel.

A rede de wifi é muito boa e funciona em qualquer lugar do hotel. Para quem gosta de ler as notícias, há jornais nacionais e internacionais no lobby.


Como é o quarto?


O hotel fica localizado em um lugar tranquilo de Icaraí e não se ouvia nenhum barulho perturbador vindo da rua. O ambiente era bem silencioso, transmitindo paz e tranquilidade.




Logo quando entrei, já vi o guarda roupa, com acessórios para que você possa desfazer a mala e deixar tudo arrumado nele. Há um ferro de passar, que, hoje em dia, é um coringa importante para o serviço de quarto, principalmente para as mulheres. Não é porque você está viajando que tem que andar toda amarrotada, não é?

Veja a tarifa do Best Western Plus Icaraí e analise qual melhor data para a sua viagem. 

O banheiro possui um tamanho suficiente para sua higiene pessoal, com um design refletindo toques modernos e sofisticados. A linha de banho é toda da marca Trousseau, maravilhosa!! Só experimentando para conferir o grau de maciez em seus cabelos.








E a cama? a vontade é deitar e ficar por horas nela a luz do dia.. kkkk... sem contar com um menu de almofadas. Para quem gosta de conforto, não vai querer nem sair do quarto. 


E qual é o serviço diferenciado do hotel?

Além do conforto e preocupação de oferecer produtos de qualidade ao seu hóspede, o hotel oferece também alguns mimos saborosos, como: 
  •  2 cápsulas de Nexpresso como cortesia, 


  • um frigobar reabastecido todos os dias, oferecendo produtos orgânicos: frutas, sucos de frutas, caldo de cana e água. Quando fui havia uvas sem sementes, maça e ameixa,


  • chocolate orgânico com tabletes indicando a concentração de cacau,
  • mix de nuts e barra de cereal, para beliscar na rua entre os intervalos das refeições.



  • Fora do hotel, há um treinamento funcional na praia de Icaraí com a academia Ourofit e bicicletas para pedalar pelo bairro. 


  • Se quiser curtir uma praia, há kit de praia para os hóspedes: guarda-sol, espreguiçadeira, toalhas e água à disposição. O serviço é feito diretamente na areia para tornar a sua experiência prazerosa.


  • Mas caso esteja calor e você queira se exercitar em um ambiente climatizado, tem a opção de frequentar a academia Living Fitness, que fica em frente ao hotel. Ela é completa, com aulas de aeróbico, piscina e aparelhos novos de musculação.



  • o serviço da lancha que sai do cais de Charitas até a Marina da Glória, lugar estratégico que fica a poucos minutos do aeroporto Santos Dumont, centro econômico da cidade do RJ e zona sul. 



  • o Bussiness Center com impressora 24h.





Onde é servido o café da manhã?

O café da manhã é servido no restaurante OBeijú e o buffet geralmente fica disponível das 6h às 11h, mas, o hóspede pode desfrutá-lo após esse horário como à la carte, sem custos adicionais. 

Se desejar recebê-lo no quarto, há o menu de Room Service para a escolha dos itens e os valores serão aplicados. 









Você também pode pedir: 


  • Ovos fritos,
  • Omelete de queijos, legumes, cogumelos, frango desfiado e presunto,
  • Tapioca de geléias, frutas, legumes, frango desfiado, presunto e queijo,
  • Panqueca de frutas vermelhas com mel,
  • Granola de frigideira: aveia com banana, melado e especiarias.
Onde comer em Niterói?

À noite, você pode experimentar os pratos exclusivos do chef argentino Esteban Mateu no restaurante O Beiju. 




O restaurante tem a proposta de desenvolver o seu menu à partir de uma alimentação orgânica e sustentável, por isso, trabalha com fornecedores locais do Estado do Rio de Janeiro que cultivam os alimentos de forma natural, sem agrotóxicos.

Fui bem recebida pelo Glaucio que preparou sucos deliciosos, além do chef Laerte, que preparou nosso pedido de forma exemplar.





Entrada:


  • o ceviche de cherne, abacate, pepino e broto de ervilha.






Prato principal:


  • Bife ancho angus, batata doce, cebola assada e molho de vinho tannat com especiarias.












  • Risotto de camarão com bottarga de Santa Catarina e mini salada de funcho e laranja.




O que fazer em Niterói?

Recomendo que leiam o post Descubra Niterói para dicas do que fazer na cidade quando estiver hospedado (a) no Best Western Plus Icaraí Design Hotel.






Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.
















Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br