Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Mirantes em Búzios!

Mirantes em Búzios!, O que fazer em Búzios?


O que fazer em Búzios?

Búzios fica localizado na Região dos Lagos e é considerado o balneário mais badalado do Rio de Janeiro. Não é a toa que o município recebe muitos visitantes o ano todo! O seu destaque está atribuído por suas praias paradisíacas.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Pode-se dizer que não há baixa temporada em Búzios, mas a época que tem mais demanda é de Dezembro até Carnaval, com certeza!


Para os visitantes, sugiro que façam reservas nas pousadas com antecedência para garantir o seu lugar ao sol. Mas mesmo que caia chuva, a viagem ainda está valendo, porque o núcleo gastronômico e os clubes da região são muito bons para relaxar.


Sugestão de hospedagem em Búzios: Casa Royal Turquesa



Nesse post, fiz um roteiro dos melhores mirantes de Búzios. Caso você tenha um tempo extra por lá, vale conferir o visual por cima. 



MAPA com a rota percorrida:






Mirante da Ferradura




Mirante da Praia da Foca e do Forno





Mirante da Praia Brava



 

Mirante Caixa D`Água






Mirante Ponta de Búzios (chegando em Fernandinho)





Mirante João Fernandes




Mirante da Azeda e Azedinha








Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

2 comments:

  1. Eu sou completamente apaixonada por Búzios. Esses mirantes são demais! Estive no de João Fernandes e no do Forno. Fiquei com vontade de ir ao da Praia Brava, que é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem?
      Búzios é fantástico! Não é a toa que vivia cheia de turistas. Tomara que a pandemia termine logo para que possamos viajar novamente para esse paraíso.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br