Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Altos de Santa Teresa

Altos de Santa Teresa , Onde ficar no Rio de Janeiro? Veja que lugar lindo em Santa Teresa. A casa possui uma manutenção boa, com piscina e uma vista maravilhosa para a Baía de Guanbara.


O Rio de Janeiro continua lindo, sim senhor! E há opções de hospedagem para todas as tribos!! 

Que tal sair do convencional e se hospedar no bairro de Santa Teresa, um dos mais boêmios da cidade?!

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Fui conhecer a Guest House Altos de Santa Teresa, à convite, e assim que cheguei nela, tive uma linda surpresa!!


A Baía de Guanabara aos meus pés... loucura, loucura! Uma paisagem inacreditavelmente espetacular!! Hipnotizante!! Arrepiante!!
Fui recebida pela Mônica, um amor de pessoa, super dinâmica, ativa e fazendo mil e uma atividades para deixar o local sempre preparado para receber bem os hóspedes.

A casa é uma bela construção do século XX, a qual foi reformada e ampliada pelos novos proprietários. Eles mantiveram a arquitetura de época, inclusive sua cor original amarela. 




Você pode tanto se hospedar no Altos de Santa Teresa, como passar o dia (Day Use). A casa oferece 6 suítes standard, além da master esmeralda e master topázio imperial.

Eu fiquei na suíte standard e posso dizer que estava muito bem acomodada. A suite oferece todos os itens importantes para sua hospedagem, além de ter ambientes internos bem destruídos: cama, closed e banheiro. Sem contar com uma porta de vidro, que favorece você assistir uma paisagem incrível sem levantar da cama. 




A decoração é alegre e de bom gosto. Para os viajantes como eu, já identificam rapidamente a origem das estátuas, máscaras e objetos de decoração. Eles me remeteram a adoráveis momentos que tive pelo tour que fiz na Ásia.  









Todas as suítes standard ficam no primeiro piso e o acesso ao piso principal é através de uma escada que te apresenta a um amplo deck com piscina e hidromassagem. Esse espaço também é utilizado para eventos intimistas que podem ser contratados por empresas, casamentos e comemorações de aniversários.






Mas é no deck principal, andar de cima, que está o "topázio imperial": a vista para a Baía de Guanabara! A deslumbrante vista pode ser apreciada por todo o andar: 
  • na hidromassagem aquecida,

  • nas espreguiçadeiras, que te convidam a sentar e ficar horas relaxando nesse ambiente perfeito, 


  • no solarium, com bancos e mesinhas para apoiar drinks, aperitivos ou até almoço



  • no salão principal da casa ou na sala de estar.



O café da manhã é oferecido no salão principal ou no solarium, como o hóspede se sentir mais a vontade e consiste num buffet com frutas variadas, cereais, pães, diversos frios, café, leite e sucos feitos na hora.







O pacote do Day Use está sendo muito bem aceito pelos cariocas, sendo uma opção para sair da rotina e curtir uma vibe descontraída. Maiores informações, podem entrar em contato com a Mônica pelo tel (21) 2552-5824 ou (21) 97641-4734.

Mas, para quem optar pela hospedagem, sugiro que coloquem o despertador para as 5:30hs... será por uma boa causa, acreditem! O amanhecer é um show a parte!!







Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br