10 motivos para se hospedar no Slaviero Lifestyle!



Quem não gostaria de passar suas férias na cidade maravilhosa? Rio de Janeiro, cidade que sempre brilhou nos holofotes internacionais e há pouco tempo, recepcionou as Olimpíadas de 2016.

O maior legado que a cidade recebeu foi o desenvolvimento de sua infraestrutura, recebendo de braços abertos a chegada de grupos renomados da hotelaria brasileira e internacional.

Um dos presentes de requinte e sofisticação foi a chegada da rede Slaviero ao Rio. Os hotéis Slaviero possuem prestígio e reconhecimento por sua qualidade em seu serviço.



A rede possui um forte engajamento na região sul do Brasil e, desde ano passado, está expandindo a sua marca em outras regiões.

Estive hospedada no Slaviero Lifestyle do Rio, à convite, e posso dizer que a minha estadia foi a melhor possível.



Onde se hospedar no Rio de Janeiro?


10 motivos para se hospedar no Slaviero Lifestyle:


1- Uma rede com amplo histórico na área de hotelaria e com reconhecimento de um alto padrão no serviço. A bandeira Lifestyle se preocupa com os pequenos detalhes para que você se sinta em casa. Seu estilo é exclusivo e único!



2- Um hotel novo e moderno, com todas as suas funcionalidades sendo apresentadas em bom estado: suítes completas e confortáveis, wifi, elevadores, ar condicionado e todos ambientes comunitários aos hóspedes.










3- Funcionários atenciosos: treinamento intensivo para que os funcionários estejam sempre alertas em qualquer necessidade que o hóspede possa ter;




4- Localização: na Lapa, no centro da cidade do Rio de Janeiro, onde é um dos polos financeiros da cidade e próximo ao aeroporto Santos Dumont;



5- Próximo aos famosos pontos turísticos da cidade e o melhor, o valor da diária é um dos melhores de todos os hotéis do mesmo padrão.




6- Café da manhã espetacular: com muita variedade de frutas, tipos de pães, cereais, tortas salgadas e doces, frios, sucos e comidas quentes. Além disso, servem tapiocas, ovos mexidos, omeletes e leite na mesa.












7- Academia com padrão internacional: super completa e apresentando aparelhos novos e de última geração;






8- Restaurante Lagar: localizado ao lado do hotel. Possui uma entrada para a rua (pois é aberto ao público em geral) e outro acesso, pelo hotel, facilitando a passagem dos hóspedes.






O cardápio foi preparado de forma especial, explorando a culinária carioca e seus sabores variados. Tanto a apresentação, como o sabor dos pratos são divinos.

  • Entrada com pães, manteigas e pastas diferenciadas.




Pratos que elaborados para destacar o jeitinho carioca na gastronomia brasileira:

  • Mignon grelhado: filé mignon com batata sautê, couve e chimichurri




  • Salmão em crosta de Chia com vegetais sauté





  • Pavlova de Frutas Vermelhas: feita como um ninho de merengue recheado com creme anglaise e frutas vermelhas.





9- Salas de reuniões: são de tamanhos diferentes, adequando a sua necessidade. 

A maior é a sala Corcovado, depois a sala Lapa que exibe parte do muro antigo e muito bem conservado da primeira construção, na época colonial; e por último, a sala Aquário, muito bem projetada e com paredes de vidro.






10-  A vida noturna na Lapa é intensa e oferece inúmeras casas de show de estilo musical diverso, além de bares e restaurantes.







Sem dúvida o Slaviero Lifestyle veio para ficar na cidade, conquistando o coração dos cariocas e seus visitantes ilustres, como executivos à trabalho, turistas e familiares que terão todo o conforto em sua hospedagem na cidade.

A certeza que tenho é que o ambiente agradável e a atmosfera do Lifestyle marcará sua estadia e será um convite para que se hospede outras vezes na rede Slaviero Hoteis.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!