Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Garden Hill Hotel e Golfe: o paraíso é aqui!

Onde se hospedar em São João del Rei? O melhor hotel da região é o Garden Hill, onde você pode esquecer na vida e relaxar com a família. Além dos quartos confortáveis, o restaurante é renomado e você ainda curte a academia, piscina e campo de golf.


    Que viagem incrível foi a que fizemos pelas cidades mineiras históricas. A graciosa São João Del Rei transborda de história desde a colonização portuguesa, a época dos bandeirantes desbravando a terra para exploração de seu solo e a catequização da igreja católica. São muitos anos de cultura brasileira em um único lugar!

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


   Acreditamos que o melhor dessas viagens é quando você consegue unir dois prazeres no mesmo lugar: conhecer a cultura local e estar em harmonia com a natureza em um ambiente que te ofereça conforte e tranquilidade.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE

   Descobrimos um pedacinho do paraíso e preciso compartilhar com vocês! As fotos dizem por si só, que lugar!!





  Esse paraíso se chama Garden Hill Hotel e Golfe. Nós tivemos o prazer de serem convidados para apreciar de pertinho esse incrível ambiente de tranquilidade, paz e diversão com a família.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE

   Ele é classificado como hotel de padrão luxo, que transborda requinte e sofisticação em todos os seus ambientes. Está localizado na rodovia BR 383, que fica bem pertinho da via principal onde tem acesso ao centro histórico de São João Del Rei.
  São poucos hotéis, no estado de Minas Gerais, que possuem a qualidade de atendimento e serviço que o Garden Hill Hotel e Golfe oferece aos seus hóspedes.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE

   Ele foi construído em uma área de 39 hectares, imerso na natureza local onde proporciona aos seus visitantes um campo de golfe com 9 buracos e com capacidade de sediar torneios. Clique aqui para ver com detalhes as linhas do campo de golfe.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE_CAMPO DE GOLFE

   Além desse exclusivo ambiente de entretenimento, há outros como o Fitness Center que engloba um ambiente de ginástica e musculação, piscina aquecida, ducha, vestiário e salas de terapia e massagens que são utilizadas mediante reserva.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE_PISCINA AQUECIDA

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE_SALA DE GINÁSTICA E MUSCULAÇÃO

   Há também quadra de tênis, campo de futebol, piscina, salão de jogos e um serviço contratado de Ecoturismo pela região: caminhadas, trilhas e passeios.

GARDEN HILL HOTEL E GOLFE_PISCINA EXTERNA

  Os quartos oferecem requinte e conforto para que o hóspede se sinta em casa e tenha um repleto descanso com a vista para o campo de golfe

   Há algumas classificações devido ao tamanho e limite de pessoas:

  • Apartamento Standard
  • Apartamento Luxo
  • Suite Premium


Obs: ver o tamanho e as características de cada apartamento e suíte clicando aqui.


   E o restaurante? Imagina a culinária mineira sendo preparada com a sofisticação da culinária internacional?



GARDEN HILL HOTEL E GOLFE_RESTAURANTE ALBATROZ


  A comida do Albatroz é de comer rezando! Mas fiquem calmos, pois há cadeiras e mesas no restaurante!! O ambiente é agradabilíssimo e sofisticado ao ponto de que ninguém precise se ajoelhar para rezar... kkk..  A expressão “comer rezando” significa o reconhecimento de um alimento maravilhoso, somente para reforçar como a comida é saborosa. J



   O restaurante Albatroz é considerado o melhor da região!! E a reserva pode ser feita por qualquer um que tenha interesse em saborear uma boa comida: desde o morador local até o visitante que esteja passando pela região, então, o que está esperando?? Vai lá curtir e depois me fale o que achou. Tenho certeza que terão um almoço familiar imperdível!




Crédito das fotos: Garden Hill Hotel e Golfe e Blogueira Dani Mi @ninja_loira








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

2 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br