Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Dicas rápidas de destinos para viajar nesse inverno.

Onde viajar no inverno?




 Temporada de Inverno começou e para sair da rotina, preparei algumas dicas rápidas de lugares que você e sua família poderão curtir nesse inverno. Vamos lá?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.



Curitiba (PR)

  A capital do Paraná é uma ótima pedida para quem gosta de curtir uma cidade metropolitana com farta programação noturna em um clima de serra.



Gramado (RS)

  Ela é especial e requisitada em todas as estações do ano por oferecer uma intensa programação de shows, eventos, gastronomia e cultura.



Campos do Jordão (SP)

  Essa graciosa cidade está localizada na Serra da Mantiqueira e classificada como o refúgio dos ricos paulistanos. Muitos restaurantes são conhecidos pelos seus chefs que apresentam uma gastronomia internacional imperdível. Os foundues, chocolates e as cervejas artesanais também estão na lista dos itens mais procurados na cidade.



Itaipava (RJ)

  Serra carioca, local ideal para os que fogem do calor nas épocas de temperaturas altas na cidade do Rio de Janeiro. Na temporada de inverno, a cidade recebe muitos visitantes em busca de uma boa comida, bebida, foundue e passeios.



Penedo (RJ)

  Conhecida pela cidade do Papai Noel e por seus divinos chocolates, há turismo todo o ano. Cidade romântica muito procurada por casais que curtem climas de montanha.



Visconde de Mauá (RJ)

  Há uma concentração de trilhas e cachoeiras pelo município que atrai aventureiros de todos os cantos. O ambiente é agradabilíssimo para quem gostar de curtir a natureza de pertinho.




Monte Verde (MG)

  O distrito do município de Camanducaia tem acesso pela rodovia de Fernão Dias e cercado pela Serra da Mantiqueira. É conhecido pela prática de arvorismo, trilhas e aventuras em quadriciclos. À noite, o cardápio local oferece sopas, chocolates, foundues e uma carta especial de vinhos.




Divirtam-se!!

Crédito das foto: Google Image e blogueira Dani Mi




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

4 comments:

  1. Quero muito conhecer Monte Verde! Campos é lindo, mas muito caro :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tem tanto lugar bacana pra conhecer, não é?!
      Curta bastante em Monte Verde.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br