Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Wat Arun: o Templo do Amanhecer!

Wat Arun: oTemplo do Amanhecer!


Como chegar em Wat Arun: o Templo do Amanhecer?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

  O templo Wat Arun (templo do amanhecer) estava em manutenção na época da minha visita, por isso não tive a oportunidade de conhecê-lo de perto, mas ao longe, do outro lado do rio Chao Phraya, na estação Tha Tien, pude admirá-lo durante a minha espera pelo barco.

  Sugiro que façam a visita nele durante o por do sol, pois terá uma bela paisagem para admirar.






  Havendo oportunidade de visitá-lo, você precisa pegar um barco para atravessar o rio na estação Tha Tien, que é a estação mais próxima.


Indico a leitura dos blogs abaixo, que também possuem dicas de como chegar, o que fazer e onde comprar em Bangkok e arredores:

1- S2Station
2- Os Voos da Xoana

3- Mochilao a Dois


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Seguem links com outras informações que podem te ajudar a montar o seu roteiro:


1_Como chegar no Grand Palace?



Share

Dani Turismo

Post A Comment:

4 comments:

  1. Que peninha, Dani! Soube que a reforma já terminou. Ficarei hospedada em frente a ele e pensei em acordar cedinho para ver o sol nascendo, já que esse é o significado do seu nome, não é?
    beijos,
    Lily e Julio
    Apaixonados por Viagens

    ResponderExcluir
  2. Nem fale! Sim, o templo do amanhecer. Já vi fotos muito bacanas nele e tenho certeza que você vai curtir também. Bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ótimo post! Estamos indo em novembro e estou aproveitando muito as informações. Ainda não pesquisei os barcos, assim, gostaria de saber até que horário, à noite é possível fazer a travessia para ir ou voltar de/para o Wat Arun. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida, tudo bom? Infelizmente, não visitei o Wat Arun, porque na época ele estava em reforma. Publiquei esse post pois eu tinha indicação de assistir o pôr do sol nele, então, quis compartilhar essa dica com vocês.
      Sobre o horário do barco, vai depender que tipo de barco que você vai pegar. Os horários ficam registrados nos cais onde eles param, então, sugiro que veja a tabela de horários assim que chegar em Bangkok.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br