Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Villa Rasa Marina em Búzios

Conheça Búzios e aproveite para relaxar em um hotel fora da confusão da cidade.



   Qualquer tipo de viagem fica registrada em sua memória.
  Umas longas e com muitos destinos e outras, curtinhas, só para quebrar um pouco a rotina e curtir o final de semana.

   A minha hospedagem no Villa Rasa Marina foi uma dessas viagens curtinhas de final de semana e inesquecível!
   Eu fui com uma amiga e um grupo de blogueiras: as “Divas”! Logo de cara, tivemos uma afinidade tão boa e agradável, que hoje, sou uma integrante do grupo também.




  O encontro do Divas foi realizado no Villa Rasa Marina através de um convite do Grupo Marina. Ele foi modelado para padrão butique hotel internacional, oferecendo serviço personalizado aos seus hóspedes e visitantes. Seus ambientes são confortáveis e sofisticados para que todos se sintam como uma extensão de sua própria casa.

Veja as tarifas e disponibilidade do Villa Rasa Marina e analise a melhor data para a sua hospedagem.

 Ele possui um conceito de bem estar, harmonia com a natureza e modernidade, sofisticação e sintonia com seus hóspedes. O Villa Rasa Marina está localizado na praia Rasa a 17 minutos de carro ou quase 8 km do centro de Búzios.

LOCALIZACÃO PELO GOOGLE MAPS

  Ele faz parte do grupo Marina:
      All Suítes, na praia do Leblon;
     Villa Rasa, na praia Rasa de Búzios;
     Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha.

 O Rio de Janeiro apresenta temperaturas elevadas quase todo o ano e o grupo Marina está preparado para receber seus hóspedes com requinte e glamour. Falando em glamour, o encontro do Divas no Villa Rasa foi puro glamour!

 O hotel possui 35 suítes que são distribuídas em duas estruturas: uma à beira mar (Villa Praia) e a outra, atravessando a avenida em frente, no Villa Jardim.



 Os quartos são personalizados, oferecendo requinte e conforto aos seus hóspedes. O quarto em que fiquei hospedada, era um apartamento superior. O apartamento era todo modelado com madeira de demolição, com decoração praiana, cama extremamente confortável, lençóis e travesseiros limpos e cheirosos, e ar condicionado, tv a cabo, frigobar, cofre e telefone.

 Há outros tipos de quartos, como: Suíte da Villa, Suíte Master, Apartamento Superior e Standard. Esse último fica localizado no Villa Jardim.

 E o banheiro? Nós, viajantes ficamos sempre preocupados com o banheiro em qualquer viagem. Mesmo que você fique pouquíssimo tempo nele, é tempo suficiente para pintar aquela dúvida na hora de confirmar a reserva no hotel.


Foto da minha amiga Tatiana Maragno.

 Então, posso dizer que você vai se sentir em casa no banheiro do Villa Rasa, pois ele foi projetado de uma forma que supere todas as suas expectativas de banheiro. Amplo, limpo e com produtos da L’Occitane.

 O café da manhã está incluso na diária e ele é oferecido no restaurante do hotel com vista para a piscina e a praia. Que delicia!



  O café é muito bem servido, com uma variedade de pães, frios, cereais, sucos, bolos, iogurtes e etc. o salão é amplo, comportando mesas de tamanhos diversos, desde a padrão para dois lugares, até as redondas para famílias e grupos maiores.





  O primeiro encontro de todas as Divas foi no café da manhã, onde pudemos saboreá-lo além de trocarmos as primeiras impressões sobre o serviço do hotel. Nós tivemos uma surpresa quando vimos uma mensagem carinhosa e dedicada, no quadro de avisos do hotel, desejando às Divas uma ótima estadia. Eles pensam nos mínimos detalhes!



   Em frente ao restaurante há um deck com poltronas confortáveis, tipo ambiente lounge, com o intuito de facilitar a interação com a natureza e receber o frescor da brisa do mar. Esses ambientes são ótimos para conversar, descansar, curtir uma música ou até mesmo se descontrair com o movimento da água do mar. Super relaxante!

  A piscina fica logo ao lado do deck, aquecida, com uma água na temperatura agradável e com um bar anexo ao lado, para oferecer os drinks e petiscos da casa.



  No segundo andar fica localizado o spa com uma banheira de hidromassagem e pacotes de massagem que precisa ser agendado da recepção do hotéis. Os serviços extras não fazem parte do valor da diária do hotel, sendo assim, pagos a parte.



Foto da amiga Diana Schrok.
  São nas espreguiçadeiras, localizadas à beira mar, que os hóspedes passam uma boa parte do tempo. Caso você queira curtir uma praia, também há serviço de bar na praia e estrutura de cadeiras e guarda-sóis.





   A praia Rasa é considerada uma das melhores praias para as crianças, por apresentar uma boa extensão de areia e por ser rasa, demorando um pouco até afundar todo o corpo. O hotel oferece um cantinho especial pra criançada, então é só escolher a melhor opção de diversão no momento e esquecer da vida.



  Para quem gosta de praticar esportes como windsurf e kitesurf, também é uma ótima pedida! Há uma corrente boa de vento perfeita para as manobras radicais.


Foto da amiga Lily Pestana.


Integrantes do grupo Divas: 

1_Carla Boechat do blog Fui Gostei Contei
2_Cris Stilben do blog Cris pelo Mundo
3_Dani Miyoshi do blog Na Mochila da Ninja
4_Diana Schrok do blog Historias da Di
5_Lily Pestana do blog Apaixonados por Viagens
6_Mônica Barros do blog Le Touriste
7_Tatiana Mafra do IG @tattytoptrips


  A estadia no Villa Rasa Marina de Búzios foi única, para guardar na memória e com gostinho de quero mais! 



Não deixe de ler dicas de trilhas pela cidade do Rio de Janeiro:






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

1 comments:

  1. Que lindo poder relembrar de um final de semana tão gostoso!!!
    Quanta saudade!
    E meu cabelo estava curtinho kkk... deu até vontade de cortar de novo, viu?
    Beijo grande! Adorei ao post

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br