Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Ilha de Java, Indonésia!

Conheça a Indonésia e suas fantásticas ilhas. Nesse post, você pode ler tudo sobre o que fazer na Ilha de Java.



Java

1_Yogykarta

Visitamos dois templos: a primeira foto abaixo é o Burubudur (budista) e a seguinte, Prambanan (hindu). Repare o vulcão bem ao fundo da seguinte foto. 












2_Mount Bromo


Viajamos para Malang com o objetivo de ver o mount Bromo. Este trecho fizemos de trem, que é um serviço similar ao europeu -- herança da colônia holandesa.

Este também é tradicionalmente visitado ao nascer do Sol. É bom estar bem agasalhado de madrugada lá em cima! A vista é espetacular para a cratera do monte Bromo e o monte Semeru: ambos são vulcões ativos. 

Na ocasião o Semeru estava em erupção, mas estávamos a uma distância segura. Depois do nascer do Sol, faz-se um passeio de jeep para a cratera do monte Bromo.









Não deixe de ler os posts abaixo sobre o que fazer nas outras ilhas da Indonésia:

     Flores
     Bali
     Lombok
     Gillis



Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.
Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.




Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br