Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Standup Paddle em Copacabana

Standup Paddle em Copacabana, Onde fazer standup no Rio de Janeiro? O que fazer em Copacabana?



Copacabana, princesinha do mar! Imagina ir ao Rio de Janeiro e não visitar Copa?!



Uma das praias mais famosas do mundo não tem a sua fama à toa. Há atividades em toda a sua orla e é considerada a extensão de areia mais democrática do Rio de Janeiro: sem discriminação de idade, sexo, cor ou classe social.





O que vocês ainda não sabem é que a praia ganhou mais vida com a chegada da SUP 5 Copacabana: uma empresa de standup padle no comando de Daniel Cantini, que disponibiliza muitas pranchas para que vocês possam curtir uma remada gostosa na presença de amigos e familiares.




A barraca da SUP 5 Copacabana fica em frente à avenida Atlântica número 3668, passando um pouco do posto 5, indo em direção ao Forte de Copacabana.





A segunda novidade é que eles estão com preços PROMOCIONAIS! Aproveitem!



Fui conferir a novidade e fazer uma aula com o Daniel, que também é instrutor. A aula consiste numa breve teoria informando as melhores posições para se manter na prancha sem dificuldades, além da forma correta de segurar o remo.







Suas dicas são fundamentais principalmente para marinheiro de primeira viagem. Gostei muito da postura do Daniel, que conduziu bem as principais informações para aquele momento e acompanhou os novos alunos na água.






Para quem nunca se aventurou no standup padle, fica a sugestão de pegar aulas com o Daniel, pessoa tranquila e capacitada tanto para essa modalidade aquática, quanto para aulas de surf também.




A minha remada foi maravilhosa! Fui com amigos e namorado e nos divertimos muito em grupo: remando e tirando muitas fotos no mar.




Para quem já sabe como manobrar a prancha, acredito que não precise de uma aula inaugural e poderá se divertir, como nós nos divertimos, pelas águas de Copacabana.




Atenção: verifiquem sempre a condição do tempo e maré com o Daniel. Ele indicará os melhores pontos da praia para que a sua brincadeira no mar seja divertida, segura e com muitas histórias boas para contar.






Contato: Débora
(21) 98175-3502


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br