Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Restaurante Atlântica

Onde comer em Vila Velha? Onde comer a moqueca de capixaba? Gastronomia no Espírito Santo


O estado do Espírito Santo fica entre dois estados extremamente visitados pelos turistas em geral: Rio de Janeiro e Bahia. Há pouco tempo, estive visitando algumas cidades do estado e fiquei impressionada com as maravilhas naturais da região.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Outra maravilha é o destaque para a gastronomia. Digo que visitar Vila Velha e não experimentar a Moqueca Capixaba é uma grande perda.


Participei da abertura do evento Pocando no ES, onde houve uma reunião de alguns blogueiros locais e nacionais em prol de divulgação da região capixaba e, na noite de abertura, fomos conferir a famosa moqueca capixaba no restaurante Atlântica, localizado na beira mar da praia de Itaparica.




Como foi a confraternização no Atlântica?

O restaurante possui um espaço físico perfeito para receber grandes grupos: com muitas mesas espalhadas pelo salão, grandes janelas permitindo a circulação de ar e luz e banheiros limpos.




O serviço dos garçons também é um quesito a ser comentado, devido a eficiência na agilidade de anotar os pedidos.

Mas foi a comida que me ganhou completamente.. kkk.. quem não gosta de uma comida muito bem preparada?





Estiveram presentes na entrada, os pastéis de siri e carne, os pratos principais foram a moqueca capixaba e o camarão no coco, o último, participando de uma disputa acirradíssima de sabores com a tradicional moqueca. Impecável!




 Fica a dica de um lugar para realizar a sua paradinha estratégica, apreciando a orla capixaba ao som das borbulhas do saboroso caldo da moqueca na panela de barro.







Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Vejam também:

Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br