Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Inauguração Hilton RJ Copacabana

Onde se hospedar no Rio de Janeiro? Hilton Hotels em Copacabana

E quando você acorda e recebe a notícia de que o Hilton Copacabana será inaugurado?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Oi? Que máximo!!

Para celebrar a abertura, até o dia 2 de agosto, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana oferece a quarta noite de graça para reservas com três diárias.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o centésimo hotel da companhia na América Latina, já está funcionando a todo vapor. A propriedade contém 545 quartos e é um dos maiores hotéis da região.

Ele está localizado na esquina das avenidas Atlântica com a Princesa Isabel, ponto privilegiado, com fácil acesso ao centro financeiro, aos aeroportos e para as melhores atrações culturais da zona sul. 



Os membros Hilton Honors terão acesso a uma série de benefícios, incluindo método de pagamento flexível, combinação de pontos e dinheiro para a reserva, desconto exclusivo para membro. Além disso, eles ganham mil pontos do Hilton Honors por noite de estadia. 





Sou fã de carteirinha da rede, que oferece um padrão espetacular no quesito conforto. Qual é a primeira imagem que passa em sua mente quando você pensa nos hotéis Hilton? 



O que vem em minha mente é, sem dúvida, aquele colchão espetacular!! Ah, se eles vendessem aquele colchão?! Seria a primeira na fila para comprar. :-)

Mas outras imagens vem logo em seguida, como um banquete completo oferecido no cafe da manhã, o requinte nos ambientes, proporcionando bem estar, e o fabuloso serviço de seus funcionários.

Quem já se hospedou na rede, sabe o padrão de excelência dela e para quem ainda não, clique aqui e verifique o post completo do Hilton Barra.

Para mais informações a respeito do Hilton Rio de Janeiro Copacabana ou para reservas, visite o site Hilton RJ Copacabana.

Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br